Whatsapp KM Brindes
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

BLOG

Qual a diferença entre nylon e poliéster?

0 Comentários 27 de Junho, 2022

Qual a diferença entre nylon e o poliéster? Ambos são tecidos muitos utilizados em todos os tipos de produtos têxteis. São dois dos tecidos mais populares e comuns.

Alguns dos produtos confeccionados com esses tecidos são mochilas, necessaires, bolsas, sacolas, lonas, linhas, velcros, roupas e outros.

Agora, quais são as diferenças entre esses dois tecidos tão utilizados na indústria? Veja ...

O que são brindes corporativos? E qual sua importância?

0 Comentários 23 de Maio, 2022

Definição: Os brindes corporativos são produtos variados, geralmente os utilizados no dia a dia das empresas em geral, que são usados para presentear clientes e colaboradores com o objetivo de agradar/suprir necessidade/divulgar a empresa que presenteia.

Esses produtos geralmente são personalizados com a marca da empresa que os adquire.
 

 

Qual a importância d ...

O que é “caneta esferográfica”?

0 Comentários 09 de Maio, 2022

Muitos objetos que usamos no nosso dia a dia possuem nomenclaturas diferentes, que não usamos habitualmente e que por isso podemos chegar a não as conhecer.

A caneta é um exemplo disso. Mesmo com o mundo digital se expandindo cada vez mais, as canetas continuam sendo itens imprescindíveis dentro das empresas, no dia a dia corporativo e até mesmo dentro de casa.

Já ouviu a expressão “caneta esferogr&aacut ...

12 ideias de brindes para funcionários + dicas extras — O Guia Completo

0 Comentários 25 de Abril, 2022

Um dos maiores problemas corporativos que ganhou destaque nos últimos anos é o estresse no trabalho, que diversas vezes leva a casos de burnout.

Muitas pessoas se dizem não estar satisfeitas com o trabalho que tem, e consideram que sofrem muita pressão e são muito cobradas e pouco recompensadas.

Realmente, a situação recente do mercado de trabalho apresenta um desafio para empresas e funcionários: propo ...

11 ideias de brindes para clientes + dicas extras — O Guia Completo

0 Comentários 11 de Abril, 2022

Fidelizar e valorizar seus clientes é algo muito importante para qualquer tipo de empresa. Sem os clientes, a empresa não sobrevive. E sem um trabalho de retenção dos clientes, tudo fica ainda mais difícil.

Neste post, abordaremos um tema que será de grande ajuda para você e sua empresa continuarem crescendo e se destacando da concorrência: como os brindes podem te ajudar a reter e satisfazer seus clientes. Além ...

Bluetooth – O que é, como funciona e aplicações

0 Comentários 28 de Março, 2022

Existem diversas tecnologias que nos acompanham diariamente por toda a vida, e o Bluetooth é uma delas.

Neste post, abordaremos fatos e curiosidades sobre essa importante tecnologia de comunicação, como funciona e onde é utilizada em nosso dia a dia.
 

O que é o Bluetooth?


O Bluetooth é uma tecnologia de comunicação e troca de dados entre dois ...

Como o copo térmico personalizado funciona? Saiba todos os detalhes sobre esse produto

0 Comentários 14 de Março, 2022

Os copos térmicos e canecas térmicas viraram uma febre no Brasil nesse último verão. Diversas marcas caíram no gosto dos brasileiros, e é muito fácil encontrar um desses copos em praias, bares, churrascos e outros lugares.

Neste post, iremos abordar vários detalhes e características sobre esses produtos, que com certeza ajudarão você a conhecer melhor esse produto e tirar o máximo prove ...

A importância da preservação do Meio Ambiente

0 Comentários 21 de Fevereiro, 2022

O que é o Meio Ambiente? Pode ser definido como tudo que é vivo e não-vivo que está relacionado com o funcionamento da vida na Terra. Inclui animais, plantas, o ar, o solo, condições climáticas, água, etc.

O equilíbrio do meio ambiente é essencial para que possamos viver aqui na Terra. Por isso, é muito importante termos consciência de preservar e conservar o meio ambiente.
Mas, ...

O que é a Serigrafia e como funciona

0 Comentários 07 de Fevereiro, 2022

Os brindes podem ser personalizados utilizando diversas técnicas de gravação. Cada método é utilizado baseado na característica do material, formato e tamanho do produto.

Neste post, iremos abordar a técnica da serigrafia, também conhecida como silk-screen ou simplesmente silk, uma das mais comuns e mais utilizadas para a personalização de brindes.
 

O que é ...

O que é a Gravação a Laser? E como funciona?

0 Comentários 24 de Janeiro, 2022

A personalização de brindes envolve diversos métodos e tecnologias. Já que os brindes podem ser confeccionados em diferentes materiais, texturas e tamanhos, são necessários diversos tipos de gravação, como Tampografia, Serigrafia, UV Digital, Laser e outras.

Neste post abordaremos mais sobre a gravação a Laser, uma das mais utilizadas na personalização de brindes.
 
...
Todos direitos reservados
Desenvolvido por A .Jung