Whatsapp KM Brindes
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Prazo de Entrega e Garantia

 

ENTREGA

 

A KM Brindes disponibiliza duas informações de prazo distintas durante o processo de compras, sendo elas:

 

(1) Prazo de entrega: tempo informado pela KM para disponibilizar seu pedido para envio, este prazo é informado por e-mail contendo a cópia numerada do pedido. Contempla as etapas de aprovação de layout, produção e embalagem para despacho. Para que o prazo definido em pedido seja cumprido é fundamental a aprovação do layout por parte do Comprador em até 24 horas após o recebimento do arquivo de layout. Todas as alterações solicitadas nessa etapa do processo, poderão acarretar em prorrogação no prazo de envio estabelecido em pedido.

 

(2) Prazo de transporte: tempo solicitado pelas prestadoras de serviço (Correios, Transportadoras, Outros) para coletar e entregar seu pedido no endereço desejado. Este prazo começa a contar após a finalização do prazo de envio, e varia de acordo com a prestadora escolhida (Correios, Transportadora...), modalidade (PAC, SEDEX, Transporte Rodoviário, Aéreo...) e distância a ser percorrida.

 

Tipos de Frete

 

As duas modalidades de frete existentes são CIF e FOB. Entenda abaixo cada uma delas:

 

FOB: é a modalidade mais utilizada, na qual o Comprador é responsável pelos custos do frete. Nessa modalidade o Comprador é quem escolhe o prestador responsável por realizar o transporte da mercadoria, bem como a forma que o mesmo será realizado. Eventualmente a KM pode sugerir prestadores e formas de envio, e até intermediar essa contratação, no entanto a escolha final do Transportador, Forma de Traslado e Pagamento, ficará sob a responsabilidade do Comprador.

 

CIF: é a modalidade menos utilizada, na qual a KM é responsável pelos custos do frete. Nessa modalidade a KM é quem escolhe o prestador responsável por realizar o transporte bem como a forma que esse será feito.

 

A modalidade de frete a ser realizada será acordada previamente entre a Consultora de Vendas KM e o Comprador, e formalizada por e-mail contendo a cópia numerada do Pedido.

 

Serviço Delivery 70 Horas

 

É um serviço contratado sob a modalidade FOB (os custos ficam por conta do comprador), onde a KM Brindes se compromete a disponibilizar os produtos com esse selo, para envio ou retirada em até 70 horas (ou três dias úteis) após o fechamento do pedido, de acordo com o seguinte critério:

 

- Pedidos fechados até as 16:00 o prazo começa a contar no mesmo dia. Isso significa que um pedido confirmado até as 16:00 de uma segunda-feira por exemplo, ficará disponível a partir das 14:00 horas da quinta-feira subsequente;

 

- Pedidos fechados após as 16:01 o prazo começa a contar no próximo dia útil. Isso significa que um pedido confirmado após as 16:01 de uma segunda-feira por exemplo, ficará disponível a partir das 10:00 horas da sexta-feira subsequente;

 

- O Serviço Express 70 horas funciona de 01 de Fevereiro à 30 de Novembro do ano vigente. Nos meses de Dezembro e Janeiro ele é temporariamente suspenso;

 

- Para efeito de contagem dos prazos não são considerados dias úteis os sábados, domingos e feriados.

 

Para saber quais os produtos podem ser adquiridos nessa condição, acesse a aba DELIVERY 70HS em nosso site ou Clique Aqui. Para demais opções e prazos fale com seu consultor de vendas.

 

GARANTIA

 

 

A KM Brindes oferece 30 dias corridos de garantia, a contar da data de Emissão da Nota Fiscal da mercadoria, sendo dois tipos de Garantia:

 

Garantia das Peças: Essa garantia contempla defeitos de Fabricação das Peças. Não serão contemplados erros decorrentes de informação incorreta fornecida pelo comprador (por exemplo divergência de cor, formato ou tamanho quando evidenciado que o material entregue seguiu as especificações enviadas e aprovadas) ou defeitos nas peças ocasionados por acidentes decorrentes de mau uso ou uso para finalidade a qual a mesma não foi projetada.

 

Garantia de Gravação: Essa garantia contempla defeitos na Personalização da Peça, como por exemplo falhas de gravação do tipo manchas ou borrões. É de responsabilidade do Comprador, enviar corretamente as Informações a serem gravadas nas peças, conferir e aprovar o layout com tais informações. Não serão contemplados erros decorrentes de informação incorreta fornecida pelo comprador, ou desgastes na gravação ocasionadas por mau uso ou uso para finalidade a qual a peça não foi projetada.