0 comentarios | 11 de Abril, 2022 | Por Km Brindes |
O que veremos neste post (clique para ir ao tópico): ⇒ Por que dar brindes para seus clientes? ⇒ Será que os brindes não estão antiquados? ⇒ O que entender antes de distribuir brindes para seus clientes ⇒ Brindes relacionados à datas e eventos ⇒ Brindes para empresas de nichos específicos ⇒ Ideias de brindes para clientes
Será que os brindes não estão antiquados?
Com certeza não! Hoje em dia, os anúncios digitais e a presença online têm aumentado cada vez mais. Porém, isso não faz com que os brindes deixem de ser importantes ou úteis; muito pelo contrário.
Uma pesquisa realizada em 2017 mostrou diversos dados interessantes a respeito de anunciar Sua Marca por meio da TV, internet e celular, e a comparação com o uso de brindes:
► 9 em cada 10 consumidores se lembravam da marca por terem recebido um brinde personalizado. Enquanto isso, os meios digitais de anúncios eram responsáveis por essa associação entre 2 e 3 consumidores de cada 10 (um número muito menor);
► 83% dos consumidores que receberam brindes personalizados se disseram dispostos a fechar novos negócios com a empresa, contra taxas inferiores a 20% quando os anúncios eram feitos na TV, celular, computador ou meios impressos.
Os dados dessa pesquisa revelam que os brindes personalizados são importantíssimos em qualquer estratégia de marketing como um pilar para fortalecer e divulgar a empresa, e que, diferente do que alguns pensam, continuam vivos — e muito! —, sendo uma maneira eficaz de divulgar Sua Marca e criar uma conexão diferenciada com seus clientes.