Whatsapp KM Brindes
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

BLOG

O que é a Tampografia? Entenda esse processo e veja suas aplicações

0 Comentários 10 de Janeiro, 2022

O processo de imprimir uma logomarca em um brinde pode ser realizado utilizando-se diversos métodos diferentes. Estes se diferem quanto a que tipo de produtos podem ser personalizados e características gerais de como funciona a gravação.

Neste post, abordaremos um processo muito usado para personalizar produtos e brindes: o processo de tampografia.
 

O que é Tampografia?


...

3 dicas práticas para motivar sua equipe de trabalho - mesmo em home office

0 Comentários 13 de Dezembro, 2021

Ter os funcionários engajados no ambiente de trabalho é algo essencial para a produtividade de todas as empresas. O engajamento não envolve apenas motivação e entusiasmo, mas ter como objetivo ajudar a empresa a alcançar o sucesso, o que significa crescimento profissional e sucesso também para o colaborador.

Mas, isso nem sempre acontece naturalmente, e nunca da noite para o dia. As dificuldades que todos enfrentam no s ...

As diferenças entre os principais tipos de vinho

0 Comentários 03 de Novembro, 2021
     O vinho é uma bebida consumida pela humanidade há mais de 6.000 anos, e sempre foi muito presente no dia a dia de diversas civilizações ao redor do mundo. Hoje o vinho é uma bebida ainda muito consumida no mundo e em diversas regiões do Brasil, principalmente em momentos especiais.

     Existem diversos tipos diferentes de vinhos, quanto à cor e sabor, e isso pode ser muito confuso para quem n&atil ...

A importância da prática regular de atividades físicas

0 Comentários 20 de Setembro, 2021
     A pandemia mudou muitos aspectos de nossa vida, como a rotina e a maneira de enxergarmos o mundo. Mas, uma coisa que não mudou (e que na verdade foi reforçada) é a importância de atividades físicas. O que infelizmente mudou foi que, durante o período de isolamento e distanciamento social, a atividade física da população em geral diminuiu. Quão importante é mantermos uma rotina de ativ ...

O surgimento dos blogs e sua influência hoje

0 Comentários 31 de Agosto, 2021
     Com certeza todos nós já lemos um post de blog na internet. Os blogs são um dos tipos de site mais antigos do mundo, o primeiro deles surgindo em 1994. E hoje, dia 31 de agosto, é o dia internacional do blog, data fundada informalmente no mundo todo, já que os números que compõem esse dia (3108) se assemelham com o formato da palavra ”Blog”. Qual a história do blog e sua impo ...

Como funciona o carregador por indução para smartphones?

0 Comentários 13 de Agosto, 2021
     A tecnologia de carregamento por indução, também conhecida como wireless, está cada vez mais presente nos aparelhos celulares mais modernos. A partir do lançamento do Samsung S6 e Apple X, o carregamento por indução se tornou um item básico nos novos celulares. Mas, pensar em carregar o celular sem um fio conectado à tomada parece mágica. Será mesmo? Como funciona o ...

Qual a importância da água para a nossa saúde?

0 Comentários 16 de Julho, 2021
        A água é uma substância que cobre 70% de toda a superfície da Terra, e representa cerca de 70% do peso corporal dos seres humanos. Ela é conhecida como o líquido da vida, sendo essencial em todos os processos dos organismos vivos. Quais os papéis que a água desempenha em nosso corpo? Quanto precisamos tomar dela por dia? Vamos ver essas repostas no decorrer desse artigo.
       
& ...

Como o álcool em gel age para matar vírus e bactérias?

0 Comentários 07 de Junho, 2021
     O uso de álcool em gel se tornou algo comum e frequente na nossa rotina durante a pandemia. Isso porque é uma das formas de prevenção à Covid-19, já que o álcool em gel mata o vírus e impede sua infecção. Mas, como será que funciona o álcool em gel? Como ele faz para matar o vírus da Covid-19 e outros?
     
     Primeiro, por que o álc ...

Como escolher o fone de ouvido ideal para seu dia a dia?

0 Comentários 12 de Maio, 2021
     Os fones de ouvido estão se tornando acessórios cada vez mais importantes no ambiente corporativo. No home office, pode ajudar a inibir barulhos externos que atrapalham o trabalho. Nos escritórios, é muito usado para reuniões virtuais por vídeo. Um item tão importante assim tem que ser muito bem escolhido, não é mesmo? Como saber o tipo certo de fone de ouvido para você? Intra-auricular ou Supra-auricular?

O que está envolvido na Segurança do Trabalho?

0 Comentários 28 de Abril, 2021
     A Segurança do Trabalho é uma área fundamental nas empresas. Ela impacta diretamente no dia a dia de trabalho dos funcionários e no seu ambiente de trabalho também. Mas, o que é exatamente a Segurança do Trabalho? Um conjunto de medidas de prevenção implementadas para proteger e reduzir os riscos de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais dos colaboradores de determinada empresa. Ela é realmente ...
Todos direitos reservados
Desenvolvido por A .Jung