Whatsapp KM Brindes
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Como escolher o fone de ouvido ideal para seu dia a dia?

0 comentarios 12 de Maio, 2021 Por Km Brindes
     Os fones de ouvido estão se tornando acessórios cada vez mais importantes no ambiente corporativo. No home office, pode ajudar a inibir barulhos externos que atrapalham o trabalho. Nos escritórios, é muito usado para reuniões virtuais por vídeo. Um item tão importante assim tem que ser muito bem escolhido, não é mesmo? Como saber o tipo certo de fone de ouvido para você? Intra-auricular ou Supra-auricular?
     
     O fone de ouvido intra-auricular (in-ear) é mais leve e portátil, geralmente mais fácil de ser usado em exercícios físicos. Por não isolarem totalmente o som ambiente, são mais indicados para aqueles que precisam prestar atenção no ambiente ao seu redor enquanto escutam sua música.
     O fone de ouvido supra-auricular (headphone) isola melhor o som exterior e geralmente possui áudio com alta qualidade. Porém, por serem mais pesados que os modelos in-ear, são mais indicados para usos no ambiente corporativo ou até mesmo para relaxar escutando suas músicas favoritas.
     Ambos os tipos possuem modelos com ou sem fio (wireless), sendo uma escolha de preferência pessoal. Apenas é importante estar atento que os fones de ouvido sem fio funcionam a base de bateria (algo que deve ser considerado para uso no dia a dia), então é sempre bom lembrar de carregá-los para poder usar tranquilamente.
     
     Independente de qual modelo de fone de ouvido você escolher, tome cuidado com o volume e tempo que você usa. Volumes muito altos e longos períodos de uso contínuo podem causar lesões nos ouvidos.
     Não importa qual o uso do fone de ouvido em seu dia a dia (trabalho, atividades físicas ou lazer), temos as melhores opções de Fones de Ouvido personalizados para divulgar Sua Marca entre seus Clientes e Colaboradores!
 
SHARE