Whatsapp KM Brindes
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

9 Ideias de brindes para Copa do Mundo – Sugestões de presentes para seus clientes e colaboradores

0 comentarios 26 de Agosto, 2022 Por Km Brindes

Neste post, veremos algumas sugestões e dicas de brindes para a Copa do Mundo da sua empresa.

Também, daremos ideias de brindes para distribuir a seus clientes nessa época do ano, fazendo com que eles lembrem de Sua Marca durante esse período.

Vejamos agora tudo que envolve a escolha desses produtos.

 
O que veremos neste post (clique para ir ao tópico):

⇒ A Copa do Mundo 2022Porquê dar brindes da Copa do Mundo?Ideias de brindes para Copa do Mundo
 

A Copa do Mundo 2022

 
A Copa do Mundo de 2022 vai ser um pouco diferente do habitual. Ela será realizada no fim do ano, em novembro, ao contrário do período habitual de julho.

Esse evento ocorrerá no Catar, sendo a primeira vez em que isso acontece nesse país.

Essa edição da Copa contará com 32 equipes, incluindo o Brasil e não incluindo algumas seleções tradicionais como a Itália, divididos em 8 grupos.

Após as fases de grupo, terão as oitavas, quartas de final, semifinais e a grande final, que ocorrerá em 18 de dezembro.

O grupo de Brasil inclui as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões, sendo considerado um grupo não muito difícil.
 

A escolha do Catar como sede do evento trouxe diversas controvérsias e polêmicas, já que houveram diversos rumores e acusações sobre condições precárias de trabalho das pessoas envolvidas na organização e construção de prédios relacionados ao evento, além do comportamento polêmico do governo em diversos temas sociais.

Como nada foi comprovado no quesito de suborno, o país continua como a sede dessa edição.

A mascote dessa edição da Copa é La’eeb, um lenço de cabeça masculino.
 
 

Porquê dar brindes da Copa do Mundo?

 
A Copa do Mundo é um grande evento em âmbito global, e que possui ainda maior visibilidade para os brasileiros, já que somos o país do futebol e a maioria de nós é apaixonado pelo esporte.

E todos os eventos de grande visibilidade e importância são ótimas oportunidades de divulgar Sua Marca!

Assim como o Outubro Rosa, o Dia da Mulher ou o período de fim de ano são boas oportunidades de participar de grandes eventos e comemorações e de distribuir brindes personalizados com Sua Marca, assim também é com a Copa do Mundo.

Com muitas pessoas no Brasil (e no mundo todo) com o foco voltado a esse evento, a distribuição de brindes temáticos se torna uma ótima estratégia para aumentar a visibilidade de Sua Marca.

Mas será que seus clientes e colaboradores vão mesmo usar brindes temáticos da Copa? Dependendo de quais brindes você os presentear, com certeza!

Para isso, porém, é importante planejar bem quais brindes serão distribuídos para seus diferentes públicos-alvo.

Deve escolher, portanto, brindes que tenham a ver com o futebol e a Copa do Mundo, que possam ser usados enquanto se assistem os jogos, mas também depois. Além disso, esses produtos têm que ser úteis e práticos aos olhos daqueles que serão presenteados.

Quais são os brindes ideais? Depende muito do gosto pessoal dos presenteados, da quantidade que você planeja adquirir e também do orçamento que você tem disponível.

Para te ajudar a escolher o brinde ideal, daremos algumas sugestões e dicas de brindes para Copa do Mundo na sequência.
 
 

Ideias de brindes para Copa do Mundo

 
A seguir, daremos algumas ideias de brindes para a Copa do Mundo, para distribuir a seus clientes e colaboradores.
 
 

Petisqueiras personalizadas

 
As petisqueiras personalizadas são brindes que funcionam muito bem com a temática da Copa do Mundo.

Esses brindes foram feitos pensando em momentos de confraternização e festa. São ideais para colocar diversos snacks e petiscos, para poder apreciar enquanto assiste as partidas da Copa do Mundo.

Como a pandemia está melhorando, dá até para combinar de assistir algumas partidas junto com amigos, e para esses momentos as petisqueiras são brindes fantásticos.

Esses produtos, ao serem estampados com sua logo, são ótimas maneiras de manter Sua Marca na mente de seus clientes e colaboradores.

Existem modelos de petisqueiras em plástico e bambu, principalmente.
 
 

Vuvuzelas personalizadas

 
As vuvuzelas são praticamente acessórios obrigatórios para a Copa do Mundo. Elas são responsáveis por animar e dar mais vibração às torcidas.

Esses produtos também podem ser personalizados! Eles representam a alegria e a animação, e sempre fazem a festa com os gols da seleção.

São produzidas em plástico resistente e estão disponíveis na cor metade verde e metade amarela.
 
 

Coolers personalizados

 
Os coolers personalizados são um verdadeiro presente para seus clientes e colaboradores aproveitarem os melhores momentos da Copa.

São produtos em que você pode armazenar bebidas, geralmente utilizado com cervejas, em temperaturas baixas fora da geladeira.

Portanto, é uma ótima ideia preparar um cooler com as suas bebidas favoritas antes da partida, para depois nem precisar ir à geladeira.

Um brinde tão prático como esse com certeza vai passar a ser utilizado a todo momento por quem recebê-lo. Por isso, é uma oportunidade ideal para fazer Sua Logo ficar marcada na mente de seus clientes e colaboradores.

Além disso, esse brinde também pode ser usado em festas, confraternizações, churrascos, na beira de piscinas e na praia.
 
 

Kits churrasco personalizados

 
Os kits churrasco personalizados são brindes fantásticos e que têm tudo a ver com o brasileiro. E combina perfeitamente com o futebol!

Esses kits podem ser simples mas práticos, e também podem ser dos modelos mais completos. De qualquer maneira, são brindes presentes no momentos de alegria de seus clientes e colaboradores.

Para aqueles que vão fazer um churrasco com família ou amigos para acompanhar os jogos da Copa, é o brinde ideal.

Como mencionado, existem modelos mais simples e mais completos.
 
 

Copos térmicos personalizados

 
Os copos térmicos personalizados são brindes de grande valor aos olhos de quem é presenteado. São produtos que fizeram sucessos nos últimos verões e servem tanto para pessoas que gostam de beber cerveja quanto para aqueles que não, já que esse copo não precisa ser usado apenas com essa bebida.

Esses copos já vêm com abridor de garrafa, o que os tornam um “kit completo” para beber uma cerveja geladinha.

Esses produtos, ao serem personalizados, fazem com que seus clientes e colaboradores criem uma grande consideração por Sua Marca.

Por vários motivos, são uma escolha ideal de brindes para seus clientes e colaboradores aproveitarem os jogos da Copa e usarem também em outras situações.
 
 

Almofada porta pipoca personalizada

 
As almofadas porta pipoca personalizadas são brindes que acompanharão seus clientes no sofá de casa enquanto assistem as partidas da Copa do Mundo.

São brindes práticos para aqueles que gostam de comer uma pipoca enquanto assistem uma partida de futebol.

Esses produtos podem ser usados em outras situações, como enquanto se assiste um filme ou uma série, ou outros programas.
 
 

Camisetas personalizadas


As camisetas personalizadas são uma boa oportunidade de fazer Sua Marca entrar no clima da Copa do Mundo.

Seja para distribuir a seus clientes ou a seus colaboradores, esses brindes são boas pedidas para divulgar Sua Marca. Além disso, podem ser usados por todos, enquanto se assistem as partidas e depois também.

Esses brindes aproximam Sua Marca de quem os recebe, já que essas pessoas usarão esses produtos em momentos emocionantes.

Além disso, caso sua empresa faça algum evento relacionado à Copa, as camisetas são ótimas opções de produtos a serem distribuídos.
 
 

Canecas de chopp personalizadas para Copa do Mundo

 
As canecas de chopp personalizadas são brindes ideais para distribuir a seus clientes e colaboradores na Copa do Mundo.

Muitas pessoas gostam de tomar um chopp ou cerveja enquanto assistem as partidas, e para isso essas canecas são produtos práticos.

Estão disponíveis nos modelos mais baratos, em plástico, e mais caros, em vidro jateado ou em inox.
 
 

Canetas personalizadas para Copa do Mundo

 
As canetas personalizadas são brindes simples, porém eficazes e essenciais para qualquer empresa e pessoa.

Por causa de suas características intrínsecas, é uma ótima opção de brinde para distribuir tanto a seus clientes quanto a seus colaboradores.

E para a Copa do Mundo, esses brindes também são úteis para agradar seus clientes e memorizar Sua Marca na mente deles.

O modelo específico ideal para a Copa é o com bola de futebol no acionador, já que possui as cores e a cara do futebol e do Brasil.
 
 
 
Essas foram algumas ideias de brindes para a Copa do Mundo. Esperamos que seja útil para que sua empresa consiga decidir os brindes ideais para distribuir durante a Copa do Mundo 2022.
SHARE