Whatsapp KM Brindes
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

A Vacina para Covid-19 chegou!

0 comentarios 03 de Fevereiro, 2021 Por Km Brindes
     As vacinas são o meio mais eficaz de nos prevenirmos contra doenças potencialmente perigosas. O mundo parou em função do novo Coronavirus, por isso em tempo nunca antes alcançado surgiram vacinas para solucionar essa pandemia. Atualmente temos algumas opções já disponíveis, sendo as três principais: a CoronaVac, a vacina da Oxford e a vacina da Pfizer. Sabe quais são as diferenças entre elas?

     A CoronaVac é feita do vírus morto. Nosso sistema imunológico reconhece esse vírus como perigo e cria nossas defesas. A vacina da Oxford utiliza um vírus vivo, porém enfraquecido, semelhante ao Sars-CoV-2, e introduz material genético do novo coronavírus nesse vírus vivo. E a vacina da Pfizer utiliza uma técnica inovadora de RNA, com alta eficácia. Todas essas vacinas são totalmente seguras para quem as toma.

     Diante desse cenário da pandemia, é provável que daqui para frente precisaremos de nossa carteira de vacinação atualizada e em mãos para participar de certas atividades, como entrar em uma escola, em um novo emprego, participar de shows e viajar. Mais do que nunca, teremos a necessidade de manter nossa carteira de vacinação bem guardada e segura. Confira em nosso site as opções de porta carteiras de vacinação personalizadas.
 
SHARE